O gol marcado por Sandro foi determinante para a reação do Paraná no jogo deste domingo, já que o Vasco vinha jogando melhor. A vitória por 2 a 1 só foi consolidada após a reorganização do sistema defensivo e de marcação do time.
"O bom é que a gente teve a capacidade de fazer o primeiro gol após o pênalti perdido por eles. A equipe se estabilizou e passou a buscar um resultado melhor, mas mesmo assim encontrou um adversário tão chato como o foi o Cruzeito. Foi um dos jogos mais difíceis que a gente teve em casa", afirmou o zagueiro Emerson reconhecendo a qualidade do adversário.
As jogadas individuais também foram destacadas pelo zagueiro paranista. "Foi fundamental o gol depois do pênalti. Se a gente demora, a torcida poderia ficar impaciente e jogo mais difícil. Foi lá e cá. Ainda bem que pudemos contar com individualidade do Maicossuel para conseguimos o resultado", explicou.
Perguntado sobre a volta à Vila Capanema, que deve acontecer no dia 20 de setembro, o zagueiro foi consciente. "Espero que a perseverança do time não mude em nada. Sabemos que o torcedor gosta de assistir jogos lá e temos que levar a mesma determinação que temos aqui para a Vila. Temos jogadores rápidos e já provamos que podemos jogar ainda mais num campo melhor", conclui Emerson.Confira a ficha técnica do jogo e os lances da vitória do Paraná
Veja como ficaram os times na classificação do Brasileirão
Acompanhe os outros resultados da rodada
Caio Júnior vence batalha contra Renato Gaúcho
Emerson destaca reação e reorganização do Paraná
Não perca as imagens da vitória Tricolor
Perseguição a Van Hattem agrava ataque à imunidade parlamentar no Brasil
Mudança na composição da Câmara vira queda de braço entre bancadas e decisão pode ficar com TSE
STF e as decisões sobre vínculo dos trabalhadores de aplicativos; ouça o podcast
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo