O zagueiro Émerson, capitão do Paraná, realizou a cirurgia no tornozelo esquerdo, nesta segunda-feira. A operação ocorreu no Hospital Evangélico, em Curitiba. De acordo com os médicos paranistas, o jogador ficará cinco semanas em recuperação para voltar a treinar com bola.
Émerson reclamava de dores no tornozelo, desde a época em que estava no Botafogo. Com a parada para a Copa do Mundo, o jogador e os médicos acharam melhor realzar a cirurgia, pois o período de recuperação nã vai atrapalhar a seqüência do Brasileirão.
Na próxima partida, no dia 13 de julho contra o Flamengo, Émerson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O zagueiro deve voltar à equipe na 13ª rodada, contra o Cruzeiro no Pinheirão.
Planejamento
A diretoria paranista divulga nesta quarta-feira como será a programação neste período de parada do Brasileirão. Durante os 40 dias de paralisação, os dirigentes também vão tentar a contratação de novos reforços. Os volantes Pierre e Joelson estão próximos de serem apresentados.
A reapresentação dos jogadores paranistas ocorre na próxima quarta-feira. Em princípio seria na terça, mas os atletas pediram um dia a mais de folga para assistir a estréia do Brasil na Copa. O pedido foi atendido pela comissão técnica.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião