• Carregando...
Leão foi agredido e registrou queixa na Polícia | Reuters
Leão foi agredido e registrou queixa na Polícia| Foto: Reuters

O técnico Emerson Leão, que atualmente comanda o Al Sadd (Qatar), foi agredido no início da tarde desta quinta-feira em Santos. O ex-treinador do Peixe foi até a Vila Belmiro para receber salários atrasados e, ao chegar à porta do estádio santista, acabou cercado por um grupo de nove pessoas. Acuado, Leão recebeu socos, teve alguns pertences roubados e suspeita que seu carro também tenha sido atingido.

Após a confusão, o treinador conseguiu entrar na Vila Belmiro até a chegada da Polícia Militar. Segundo ele, o circuito de monitoramento do estádio gravou imagens da agressão.

"Fui vítima de um ato de vandalismo muito forte. Jogaram uma barra de ferro em mim. Se tivessem acertado, nem estaria aqui para contar história", disse Leão, minutos antes de registrar a ocorrência no 2º Distrito Policial de Santos.

Leão reconheceu um dos seus agressores. Seria um ex-segurança apelidado de Castelão e que foi demitido na época em ele ainda treinava o Peixe.

"Foi o Castelão e mais oito. São bandidos que devem ser eliminados do convívio".

Esta não é a primeira vez que o técnico é vítima da fúria da torcida santista. Quando se desligou do clube na sua última passagem, no final do mês de maio, Leão teve o seu carro apedrejado por vândalos.

Nesta quinta-feira, ele tinha reunião marcada com a diretoria do Santos para entrar em acordo e receber R$ 700 mil que o clube lhe deve. Os dirigentes queriam parcelar a dívida em até em oito vezes.

Na delegacia, a sua agenda que tinha sido roubada, reapareceu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]