O técnico que deu nota cinco para o elenco do Palmeiras pode estar próximo de comandar os jogadores atleticanos. Emerson Leão estaria em contato com diretores do Atlético e pode vir a assumir o Rubro-Negro caso o time não consiga um resultado positivo frente ao Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão. Em caso de nova derrota, Givanildo de Oliveira poderia ser dispensado.
A diretoria do Atlético, como sempre, não confirma os contatos. No entanto, o próprio técnico já teria dado entrevista afirmando que estaria sendo sondado por um clube fora do eixo Rio-São Paulo. Alguns programas de esportes de rádio de Curitiba já estão comentando a possibilidade da mudança do comando técnico do Rubro-Negro. Tudo, no entanto, de forma extra-oficial.
Neste ano, o Atlético já teve três técnicos. Começou com Vinícius Eutrópio que "esquentou lugar" para a chegada do alemão Lothar Matthäus, que ficou dois meses no comando do Rubro-Negro. Depois da debandada do alemão, Givanildo de Oliveira foi oficialmente confirmado no dia 20 de março e está no comando do Atlético, portanto, há menos de 40 dias.
Você aprova que o Atlético contrate Leão para o lugar de Givanildo? Participe do fórum.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião