A emoção marcou o adeus de André Agassi. Diante de um público de mais de 23 mil pessoas, o mais carismático tenista de todos os tempos revelou todos os seus sentimentos. Em lágrimas repetiu por duas vezes o tradicional gesto de mandar beijos para os quatro cantos da quadra.
Era a última vez que faria sua marca registrada, depois de perder na terceira rodada do US Open para o alemão Benjamin Becker por 7/5, 6/7(4/7), 6/4 e 7/5.
Em discurso brilhante confessou seu amor à torcida, às boas memórias e aos 21 anos de participações seguidas no torneio. "Realizei muitos sonhos, foi um sonho jogar esse esporte. Consegui dignidade e respeito de todos. Obrigado", disse à torcida após dez minutos de constante aplauso.
Andre ganhou oito títulos de Grand Slam, é um dos cinco tenistas a ter vencido todos os torneios dessa série, mas é o único com triunfo em todos os tipos de quadra: o rebounde ace, o saibro, a grama e o cimento. Desde Itaparica em 1987 ganhou 60 títulos de simples (além de 30 segundo lugares) e um de duplas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião