Apesar da comemoração com o empate fora de casa diante do ABC, o meia-atacante Dinélson revelou estar preocupado com a situação do Paraná na Série B. O jogador, revelado nas categorias de base do Guarani, adversário paranista no próximo sábado (12), na Vila Capanema, disse que o Tricolor precisa pensar joga a jogo nas três rodadas que restam e não deve pensar nos resultados dos rivais contra a degola.
"Está meio complicado, se a gente escorregar pode complicar. Mas não estou pensando em ASA, Icasa. Estou pensando no Guarani, que enfrentamos no sábado, e na nossa situação", disse o jogador, que deixou o jogo no intervalo para entrada de Douglas Packer.
Dinélson reclamou da arbitragem do pernambucano Claudio Mercante, que expulsou o volante Silvio no fim do primeiro tempo. "Juiz mal intencionado. O Silvio foi falar com ele, também não falou nada demais, foi isso que ele passou pra gente."
O técnico Guilherme Macuglia, por outro lado, preferiu não focar análise da partida em cima das reclamações dos jogadores paranistas sobre a arbitragem. "Isso não resolve agora. Temos de encarar o jogo contra o Guarani como uma decisão de campeonato. Não podemos cair no nervosismo porque conseguimos um bom resultado fora de casa", lembra o treinador.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas