• Carregando...

Já garantidos na Série C de 2011, América-AM e Guarany-CE deram início à briga pelo título da quarta divisão ontem, em Santarém, no Pará, já que o estádio Sesi, no Amapá, não tem os dez mil lugares exigidos para receber os jogos decisivos.

A partida terminou empatada por 1 a 1, para alegria dos cearenses, que decidem em casa no próximo domingo, às 18 horas. Quem vencer no Estádio do Junco, em Sobral-CE, garante o título. Se o placar de 1 a 1 se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Empate sem gols dá o título para os cearenses. O retrospecto do Guarany em casa é bom. Em sete jogos que fez em Sobral na competição, venceu cinco.

Os dois gols do jogo saíram no começo do primeiro tempo. Vanderlei abriu o placar para o Guarany aos 10 minutos e quatro minutos depois, Edinho em­­patou para os manauaras, uma das surpresas da competição.

Além dos dois finalistas, Ara­guaína-TO e Madureira-RJ também conquistaram o acesso à Série C em 2011.

Julgamento

O jogo de ontem pode não valer nada, pois o América-AM foi denunciado por suposta escalação irregular do zagueiro Fofão na semifinal contra o Madureira. Caso seja condenado, o time carioca substituirá o amazonense na decisão.

Fofão foi expulso (vermelho direto) no jogo contra o Cametá, na primeira fase do torneio, levou seis jogos de gancho e voltou contra o Madureira. Nesta partida ele recebeu um cartão amarelo, o terceiro dele na competição, e não teria cumprido a necessária suspensão. O STJD não tem data prevista para o julgamento, que deve ocorrer durante a semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]