>> São Paulo Na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Paulista, São Paulo e São Caetano empataram por 1 a 1 ontem no Pacaembu. Com o resultado, o Tricolor pode jogar pelo empate no jogo do próximo sábado, que acorrerá no Morumbi.
A partida começou equilibrada e os dois times adotaram posturas ofensivas. Melhor em campo, o São Paulo foi quem abriu o placar. Aos 30 minutos, o lateral-esquerdo Jadílson fez boa jogada, cruzou para área e Hugo apareceu livre para completar para o fundo das redes. Depois disso, o time da capital diminuiu um pouco o ímpeto e o São Caetano atacou mais. Mesmo assim, parou em Rogério Ceni.
Ainda mais ofensivo na segunda etapa, o time do ABC chegou ao gol de empate em um erro do time adversário. Aos 11, após bola alçada na área, o volante são-paulino Richarlyson cabeceou contra o próprio patrimônio, marcando o gol de empate. O jogador lamentou o erro no gol. "Eu me atrapalhei com o Aloísio e acabei sendo infeliz", disse.
Depois do revés, o São Paulo voltou a ditar o ritmo da partida. Apesar de criar boas chances, o Tricolor não conseguiu furar a retranca do São Caetano e ainda sofreu com o perigo dos contra-ataques do time do interior.
O bom resultado animou os jogadores do Azulão, que agora vêem a vaga na final mais próxima. "Esse empate foi bom para nós, até pelas circunstâncias do jogo. Agora, vamos com tudo para o Morumbi porque estamos vivos", comemorou o meia Canindé após o apito final.
Na outra semifinal, disputada no sábado, Santos e Bragantino empataram sem gols. No próximo domingo, os santistas jogam com a vantagem do empate.
Deixe sua opinião