O empresário do meia corintiano Carlos Alberto, Richard Alda, já admite a possibilidade de o meia deixar o Corinthians, caso o técnico Émerson Leão teime em não receber o jogador para uma conversa em Jarinu.
O presidente Alberto Dualib vem insistindo para que o treinador faça as pazes com o meia, mas Leão se mantém intransigente. Em entrevista do Globo Esporte, nesta quinta-feira, Carlos Alberto confirmou que Dualib lhe pediu para ir a Jarinu, para conversar com o treinador.
"Acho que se o presidente propôs ir lá com ele, não vai à toa. Deve ter alguma coisa conversada com o Leão, mas não posso afirmar. Se não houver, lamento. O Carlos Alberto vai perder um grande clube e o Corinthians um grande jogador. Não vai ter outra saída a não ser fazer alguma negociação com ele, um empréstimo, não sei", comenta Alda.
Carlos Alberto não compareceu ao Parque São Jorge hoje pela manhã para cumprir a programação de treinos que lhe foi passada por Leão. Outra sessão está marcada para as 15h30. Se o meia não aparecer novamente, sua situação no clube ficará ainda mais complicada.
Leia mais: GloboEsporte.com
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp