O volante Wesley , ex-Atlético e Santos, chega ao Brasil neste sábado (11) para fazer exames médicos no Palmeiras e assinar um contrato de três temporadas com o clube. O acerto entre o time brasileiro e o Werder Bremen, da Alemanha, foi confirmado nesta quinta-feira pelo empresário do jogador, Hugo Garcia.
"Os clubes se entenderam e possivelmente na sexta-feira o Wesley já embarca para o Brasil", anunciou Garcia. "Ainda tem de resolver algumas coisas pendentes aqui na Alemanha, mas já está tudo certo com o Palmeiras".
O acordo entre Palmeiras e o empresário do jogador era o que faltava para o negócio ser concretizado. Na quarta-feira, o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, havia dito que um procurador do jogador tinha entrado no negócio, pedindo um valor diferente do que estava combinado.
Garcia, porém, preferiu não entrar em rota de colisão com o Palmeiras. "O importante é que o Wesley resolva a sua vida agora", declarou. O Werder Bremen também confirmou o negócio. O clube alemão vai receber 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões).
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião