O lateral-esquerdo Wellington Saci, que estava no Vitória, deve se tornar reforço do Atlético ainda nesta semana. O empresário do jogador, Carlos Leite, confirmou que as negociações estão em andamento para empréstimo até o final do ano. "Está bem encaminhando", afirmou.
Ele se despediu do clube baiano na última segunda-feira (2) e aguarda o final das negociações para acertar com o Furacão. Ele pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Vitória. Antes passou por Sport, Goiás, Atlético-MG, o próprio Corinthians, além de Remo e Itumbiara-GO.
O jogador chega para um setor que tem carência de jogadores no elenco atleticano. Somente Heracles é atleta de origem da posição, sendo que o zagueiro Bruno Costa vem sendo improvisado. O outro jogador da posição, Paulo Otávio, retornou ao sub-18 e não está mais treinando com a equipe principal.
Além de Saci, a diretoria atleticana está em busca de outros jogadores para reforçarem o plantel para o restante da Segunda Divisão o técnico Jorginho chegou pedindo garantias de que teria mais contratações. O atacante William, que estava no Atlético-GO, e o volante João Paulo, da Ponte Preta, são outros nomes que podem chegar em breve ao Furacão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia