O atacante Robinho, do Real Madrid, demonstrou nesta terça-feira muita irritação com sua situação no Real Madrid. Ele, inclusive, afirmou à imprensa espanhola que pode solicitar sua saída do clube, caso continue sendo pouco aproveitado pelo técnico Fabio Capello. Wágner Ribeiro, empresário do jogador, concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan, em que falou sobre a situação de Robinho na Espanha.
POLÊMICA
- Eu falei com o Robinho ontem (terça-feira) por mais de 40 minutos. Ele me contou o que disse a imprensa, ao ser questionado se estava contente. Ele disse que só estaria contente se estivesse jogando. E perguntaram sobre treinador. E o Robinho disse que o Capello não confia nele. E que, pelo jeito, ele teria que analisar o que é melhor pra ele no meio do ano. Estou indo para Madri. Já tinha mesmo que ir para Turquia, onde vou resolver outros negócios.
SAÍDA DO REAL MADRID
- Robinho tem contrato até 2010 e não pensa em sair agora. Mas ele não pode ficar assim. Se não jogar, claro que ficará descontente. E ele descontente terá uma vida estagnada. Se continuar assim, deverá procurar novos ares como o Ronaldo.
CAPELLO X ROBINHO
- O Capello não tem nada com o Robinho. Em janeiro, eu ouvi um boato de que o Robinho estaria saindo com Ronaldo para a noite. Eu falei com o Pedrag Mijatovic (diretor esportivo), que a noite do Robinho é com o pai, com a mãe, e com a noiva dele que estão lá. E o Mijatovic disse que o Robinho poderia ser o maior do mundo, mas que precisaria se esforçar mais nos treinamentos.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo