O atacante Robinho, do Real Madrid, demonstrou nesta terça-feira muita irritação com sua situação no Real Madrid. Ele, inclusive, afirmou à imprensa espanhola que pode solicitar sua saída do clube, caso continue sendo pouco aproveitado pelo técnico Fabio Capello. Wágner Ribeiro, empresário do jogador, concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan, em que falou sobre a situação de Robinho na Espanha.
POLÊMICA
- Eu falei com o Robinho ontem (terça-feira) por mais de 40 minutos. Ele me contou o que disse a imprensa, ao ser questionado se estava contente. Ele disse que só estaria contente se estivesse jogando. E perguntaram sobre treinador. E o Robinho disse que o Capello não confia nele. E que, pelo jeito, ele teria que analisar o que é melhor pra ele no meio do ano. Estou indo para Madri. Já tinha mesmo que ir para Turquia, onde vou resolver outros negócios.
SAÍDA DO REAL MADRID
- Robinho tem contrato até 2010 e não pensa em sair agora. Mas ele não pode ficar assim. Se não jogar, claro que ficará descontente. E ele descontente terá uma vida estagnada. Se continuar assim, deverá procurar novos ares como o Ronaldo.
CAPELLO X ROBINHO
- O Capello não tem nada com o Robinho. Em janeiro, eu ouvi um boato de que o Robinho estaria saindo com Ronaldo para a noite. Eu falei com o Pedrag Mijatovic (diretor esportivo), que a noite do Robinho é com o pai, com a mãe, e com a noiva dele que estão lá. E o Mijatovic disse que o Robinho poderia ser o maior do mundo, mas que precisaria se esforçar mais nos treinamentos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”