O empresário do atacante Adriano, o tetracampeão Gilmar Rinaldi, revelou que o atacante está em casa, com os familiares, e que não tem data para se reapresentar à Inter de Milão. O ex-goleiro, inclusive, desmentiu boatos de que o Imperador estaria prestando depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro por ter passado alguns dias em uma favela do subúrbio carioca com marginais ligados ao tráfico de drogas.
"Não existe nada disso. Está todo mundo louco. Adriano realmente está no Rio de Janeiro, mas em casa com seus familiares. Ele, inclusive, vai assistir aos jogos do Campeonato Carioca e possivelmente o Fla x Flu", afirmou Gilmar Rinaldi, por telefone, de São Paulo.
O empresário, que até sábado não sabia o paradeiro do pupilo, ressaltou que o imbróglio com a Inter continua. No entanto, não revelou os motivos para Adriano ainda não ter retornado a Milão.
"Não tenho previsão de nada ainda. Sei que ele não volta nesta segunda-feira. Vamos definir ainda as coisa", disse Gilmar, em tom evasivo, sem revelar mais detalhes sobre o futuro do atacante.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis