O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, disse que o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, já perdoou o brasileiro por ter chegado atrasado a um treino da equipe e por ter passado uma noite em uma discoteca, na semana passada.
"Entre os dois está tudo resolvido e agora Adriano recuperará a forma e poderá voltar a estar à disposição", falou Gilmar em entrevista para as redes de televisão italianas Telelombardia e Antenna3.
Adriano não jogou as últimas duas partidas do Campeonato Italiano e também ficou de fora da relação do time que enfrentará nesta terça-feira o Anorthosis, do Chipre, pela Liga dos Campeões da Europa. Apesar do afastamento por indisciplina, Adriano acabou sendo convocado por Dunga para o amistoso da seleção brasileiro contra Portugal, no dia 19 deste mês.
O empresário de Adriano negou ainda qualquer possibilidade de retorno do jogador ao Brasil, como foi especulado pela imprensa esportiva. "Não existe esta possibilidade, comigo ele jamais falou." Gilmar também afirmou que até agora não foi discutida a renovação de contrato de Adriano, mas que a vontade do brasileiro é continuar na Inter de Milão.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião