A imprensa uruguaia voltou a comentar sobre a possibilidade de o lateral-direito Gabriel Marques se transferir para o Atlético. O atleta brasileiro, que pertence ao Nacional de Montevidéu, seria uma opção para a posição que segue carente de jogadores no CT do Caju. Entretanto, o empresário do atleta, Matías Pittini, negou que haja qualquer negociação com o Furacão.
"Não tem nada e nunca houve nenhuma conversa com o Atlético sobre o Gabriel", disse por telefone à reportagem da Gazeta do Povo. O jogador não deve ser aproveitado no time uruguaio e o empresário comentou que há propostas de outras equipes sul-americanas e também da Europa.
Com a negativa, no momento o Rubro-Negro segue sem reforços para a temporada 2012. A diretoria atleticana diz estar correndo contra o tempo para fazer contratações e espera, em breve, anunciá-las. Enquanto isso, o técnico Juan Ramón Carrasco segue observando o elenco no CT do Caju para definir quem permanece e quem será liberado para negociar com outros times.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura