Foz do Iguaçu - Felipe Pereira, o empresário do lateral-direito Jonas, já está em Foz do Iguaçu para tentar definir uma possível negociação do atleta do Coritiba. De acordo com o representante do jogador, além da confirmada proposta feita pelo Palmeiras, existe outra do futebol do exterior. O nome do suposto time não foi informado.
A intenção de Pereira é tentar resolver a situação do seu cliente até o final de semana. Após uma tentativa frustrada de negociação com o Santos, Jonas foi orientado pelo Coxa a não falar com a imprensa desde que chegou para a pré-temporada no Oeste do estado. Uma proposta do futebol alemão de 1,5 milhão de euros já teria sido recusada pelo Alviverde no ano passado. Porém, com os 25% dos direitos econômicos do atleta repassado pelo Internacional na negociação que envolveu Marcos Aurélio, agora o clube tem 75% do lateral-direito, o que pode tornar o negócio vantajoso.
Como de praxe, o Coritiba mantem a postura de não falar sobre negociações. O time estreia no Paranaense no domingo, às 17 horas, contra o Toledo, fora de casa. A principio, Jonas está relacionado para o confronto.
- Anderson Aquino fica fora do Coritiba nas três primeiras rodadas
- Coritiba supera Internacional nos pênaltis e encara o Vitória nas quartas de final da Copinha
- Provável capitão, Pereira garante: "aqui não tem frescura"
- Anônimos garantem preparação coxa
- Reservas do Coxa perdem jogo-treino para equipe coreana
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink