O presidente do Coritibaadmitiu sondagem para contar com Marcelinho Paraíba nesta temporada, mas o empresário do jogador acha bem difícil de o negócio sair por conta da proposta de pagar apenas metade dos salários e deixar o restante da despesa com o Flamengo, atual clube do atleta. Para Orlando Almeida, o Rubro-Negro não deve aceitar seguir gastando com o meia e vê-lo atuando por outra equipe.

CARREGANDO :)

"Acho que o Flamengo não vai fazer isso. Se o Coritiba pagasse tudo, ficaria mais fácil, mas o Plínio (Serpa Pinto, gerente de futebol) não deve aceitar essa proposta, avaliou.

Marcelinho está resolvendo problemas pessoais com seus imóveis em São Paulo e, por isso, não foi com a delegação para Campo Grande nesta segunda-feira. Nesta tarde, o empresário, que admitiu a sondagem do Coxa, tem encontro marcado com Plínio Serpa Pinto na Gávea e colocou nas mãos do clube rubro-negro a decisão sobre o assunto.

Publicidade

"O Coritiba ligou para a gente, mas não houve proposta formal até porque o Marcelinho tem contrato com o Flamengo até 2010. Mas a decisão final é do Flamengo", explicou.