A volta a Milão do irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis, nesta quarta-feira só fez aumentar os rumores de que ele estaria negociando com o Milan. De acordo com o jornal espanhol "As", o abraço entre Joan Laporta (presidente do Barcelona) e Assis no Camp Nou no último sábado diante das câmeras de televisão "passará hoje por uma prova de resistência".
Embora as últimas notícias tenham rumado para a permanência de Ronaldinho Gaúcho no clube catalão, e o diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida, tenha dito que já se resigna em continuar vendo o craque brasileiro no Barcelona, a imprensa européia ainda especula e alguns jornalistas chegam a dizer que tudo não passa de estratégia. Ainda mais que Assis já não representa mais os interesses do atacante brasileiro Ricardo Oliveira, do time italiano.
Segundo o "As", Laporta teria oferecido a Assis investimentos em Porto Alegre para ganhar tempo e frear a chuva intensa de rumores que põem Ronaldinho Gaúcho no Milan. "E, enquanto isso, Ronaldinho voltou a se ausentar do treino de ontem (terça-feira), segundo o clube catalão, devido a uma febre. O craque chegou ao Camp Nou e pouco depois retornou para sua casa", escreve o desconfiado jornal.
Nesta quarta-feira, Ronaldinho voltou a ficar fora do treinamento do Barcelona devido a febre. No entanto, o jogador ainda não é colocado como dúvida para a rodada desse final de semana.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião