A ida do atacante Wellington Paulista para o Coritiba não está completamente acertada. Segundo o empresário do jogador, Alexandre Oliveira, uma pendência financeira entre o atacante e o Internacional, seu atual clube, estaria barrando a concretização do negócio.
No último domingo (19), o vice-presidente de futebol do Coxa, Ernesto Pedroso, havia confirmado o acerto.
"Estamos aguardando um posicionamento do Inter. Enquanto isso o Wellington não vai para o Coritiba", garantiu. O empresário não quis confirmar quais seriam essas pendências financeiras, mas cogita-se que o clube gaúcho deva o pagamento de luvas, uma premiação adicional feita no ato da contratação.
"Com o Coritiba já está tudo praticamente acertado. A questão é mesmo com o Internacional. Mas não tenho pressa para fechar o negócio, precisamos amarrar primeiro todos os detalhes", explicou Oliveira.
"Ele pode ficar no Inter, ir para o Coritiba ou até ser negociado com outro clube. Acredito que isso deva ser resolvido durante essa semana", completou.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião