Com a saída do atacante Fernandão do São Paulo, cresceu nesta terça-feira (10) a especulação de que o jogador estaria assinando com o Atlético. No entanto, o empresário do jogador, Paulo Roberto Costa, negou qualquer interesse do Rubro-Negro. "Não tem nada com relação ao Atlético. Conosco não existiu nenhum contato", afirmou.
Segundo Costa, a rescisão do atleta com o time paulista será assinada na próxima quarta-feira (11). "Já deixamos apalavrado. Amanhã [quarta] assinamos os documentos e o São Paulo não terá mais nada a ver com o Fernandão", afirmou o empresário. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele recebeu algumas propostas, mas só definirá o seu destino na próxima semana.
Nos bastidores do Atlético comenta-se que desde o começo do ano o São Paulo está oferecendo Fernandão, em uma negociação que poderia também envolver o volante Cléber Santana e o atacante Henrique. Em troca, a equipe do técnico Paulo César Carpegiani gostaria de ficar com o zagueiro Manoel. Porém, existe o receio dentro do Furacão de contratar mais um veterano, já que alguns passaram recentemente pelo clube, como Alex Mineiro, e não corresponderam às expectativas.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp