O empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, foi mais um a rechaçar os rumores de que o heptacampeão mundial de F-1 esteja sendo preparado para assumir a função de chefe da equipe Ferrari em um futuro próximo. Para Weber, o alemão não está interessado em ocupar um emprego que lhe tome tanto tempo.
- Se Michael quisesse ir a todas as corridas, ele poderia perfeitamente ter continuado pilotando - disse Weber, que garante que Schumi é apenas um conselheiro da Ferrari.
De acordo com o site inglês "Autosport.com", uma fonte próxima ao alemão e que não quis se identificar explicou a situação:
- As pessoas entenderam errado esta proximidade de Michael com a Ferrari. É verdade que ele está acompanhando de perto o desenvolvimento do carro novo, é verdade que ele participa de reuniões, mas é apenas para dar conselhos e estar ciente do que se passa. As pessoas tiram conclusões muito precipitadamente - diz a fonte, para completar:
- O seu papel é aconselhar, e sendo Michael como é, ele quer saber de tudo, para poder aconselhar corretamente - finaliza.
Por fim, a assessora de imprensa do alemão, Sabine Khem, negou que o ex-piloto esteja agendando um teste com o F2007, como a imprensa européia noticiou nos últimos dias.
- Neste momento, não há teste algum agendado para Michael - diz Khem.
- Schumi não dá conselhos à dupla da Ferrari
- Fisichella pede que Renault priorize um piloto
- Felipe Massa nega problemas no novo carro da Ferrari
- Villeneuve ataca Raikkonen e poupa Massa
- Jacky Eeckelaert: "Honda é a quarta força"
- Renault deixa a Associação de Construtores da F-1
- Honda quer Barrichello "diferente" em 2007
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião