O imbróglio para a renovação de contrato do meia Marlos teve mais um capítulo ontem. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o agente do meia, Sérgio Prestes, e o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, não chegaram a um acordo mais uma vez.
"Procurei o Coritiba porque vou viajar a negócios e pretendia deixar tudo acertado. Mas infelizmente o Vialle não mudou a proposta em nada", lamenta Prestes, que só retorna do exterior em 18 de maio, seis dias depois do prazo estipulado pelo Coxa para o prata da casa não ser rebaixado para a categoria de juniores. Em entrevista publicada na Gazeta do Povo de domingo, Vialle avisou que se Marlos não renovar antecipadamente o contrato até o início da Série B (12 de maio), nem treinando entre os profissionais poderá ficar.
Entretanto, esse não parece ser o entendimento do jogador e de seu procurador. "Quando retornar reiniciamos as conversas. Como o Marlos tem contrato com o Coritiba até janeiro do ano que vem, ele está à disposição do técnico Guilherme Macuglia", avisa Prestes. (RL)
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura