• Carregando...

Na última sexta-feira, dia 25, a 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, cassou a liminar que havia sido concedida ao empresário Gabriel Martinez Massa. O filho do apresentador Ratinho move um processo na justiça contra os seus antigos sócios na empresa "Massa Sports", que gerencia carreiras de jogadores, como Dagoberto do Atlético e do Keirrison, do Coritiba.

A liminar foi concedida a Gabriel Massa no início do mês de agosto. Com a nova decisão da justiça, a empresa pode continuar usando o mesmo nome até que o julgamento final do processo ocorra. Justamente o que Gabriel não queria, pois quando saiu da sociedade alegou que o seu sobrenome continuou sendo usado. Do outro lado, os advogados da empresa argumentam que o "Massa" tem haver com um grande aglomerado de pessoas.

Com isso, o Desembargador Paulo Roberto Hapner, suspendeu os efeitos da decisão do juiz de primeiro grau que concedeu a liminar ao Gabriel Massa. De acordo com a nova determinação: a expressão ‘Massa’ se encontra explorada por diversas outras empresas e atividades, não se tratando de bem exclusivo do Sr. Gabriel Martinez Massa.

O sócio da Massa Sports, Naor Malaquias, considerou justa a decisão haja vista que a empresa deve seguir suas atividades normais, sem que sejam afetados seus negócios. "Estamos lidando não só com nossos interesses empresariais mas, e principalmente, com interesses de atletas e de clubes, os quais não podem ser afetados pela simples vontade de um sócio minoritário em desligar-se da empresa".

Na explicação, Malaquias volta a afirmar que o nome as empresa não tem relação com o sócio que deixou o negócio. "Escolhemos e registramos este nome, porque ele está associado a nossa atividade, especialmente a grande ‘Massa’ que é espectadora de futebol, nada tendo a ver com o nome do filho do Ratinho. Se o sócio não quer mais participar da empresa, muito que bem, nós continuaremos firmes, buscando o melhor para os nossos atletas", definiu Naor Malaquias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]