Novo reforço do Atlético Paranaense para 2009, o atacante Jorge Preá, que chega ao clube por empréstimo até dezembro do ano que vem, afirmou que ficou surpreso quando soube de sua transferência para o Paraná.
"Já estava de malas prontas para Mogi-Mirim para a disputa do Campeonato Paulista", declarou o jogador, que veio do Palmeiras como parte da negociação do zagueiro Danilo. "Mas logo que soube que meu destino seria o Atlético Paranaense, fiquei ainda mais feliz, já que é uma das grandes equipes do futebol brasileiro".
Preá, que deve desembarcar em Curitiba no dia 5 de janeiro, contou que recebeu boas referências do clube com o atacante Alex Mineiro, que já atuou no Atlético. "Sempre tive um bom contato com o Alex. Ele me falou muito bem da estrutura do Atlético e sobre como foi feliz nos tempos que jogou no Furacão".
O atacante também mostrou ansiedade para jogar diante da torcida atleticana. "Acompanhei muito o Campeonato Brasileiro e o que me chamou a atenção no Atlético é como a torcida dava força nos jogos disputados na Arena. É realmente impressionante como ela é fanática e canta durante todo o jogo".
No Atlético, Jorge Preá, de 24 anos, quer aproveitar a oportunidade para mostrar o seu futebol. "Assim que o treinador me der uma oportunidade, eu vou entrar e mostrar meu futebol", completou o atleta, que se destacou na equipe do Pelotas que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho de 2007.
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”
Deixe sua opinião