Ex-jogador da seleção do Chile e do Colo Colo, Sergio Messen foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. De acordo com o jornal "123.cl", são divergentes as informações do local em que foi encontrado. Messen teria sido morto após tentativa de assalto fora de seu apartamento, na madrugada de quarta-feira. O fato ainda está sendo investigado pela polícia para determinar as causas reais do assassinato.
O primeiro relatório da polícia afirmou que ele tinha sido encontrado em seu apartamento. Depois, foi comunicado que o corpo estava dentro do próprio veículo. Entretanto, nesta tarde, amigos do ex-jogador disserem que o corpo foi achado seminu deitado em uma rua próxima à sua residência.
Messen foi vice-campeão da Taça Libertadores pelo Colo Colo em 1973, perdendo na final para o Indenpendiente, da Argentina. Ele iniciou sua carreira no Universidad Católica, em 1971, e seu último título foi o campeonato chileno de 1978 pelo Palestino. Messen é tio de Carolina Messen, mulher do também ex-atacante da seleção chilena Marcelo Salas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião