Demorou, mas o presidente da CBF Ricardo Teixeira deverá visitar o Paraná até o fim do mês. A garantia foi dada por Ricardo Gomyde após conversar por mais de duas horas com dirigente. Do Rio, onde foi eleito presidente do Fórum dos Gestores Estaduais de Esportes, Gomyde também saiu com a certeza de que uma da sub-sedes da Copa de 2014 será aqui.
"Ele (Teixeira) nos tranqüilizou. Serão escolhidas 18 sedes para o Mundial. E, embora ele não tenha dito isso, é claro, é impensável o Paraná não ser uma delas. Nós estamos dentro", afirmou o presidente da Paraná Esportes.
Na conversa, Teixeira se mostrou informado sobre os acontecimentos recentes no Paraná sobre o assunto Copa. Por meio dos jornais que recebe, teria afirmado que o estado é o mais mobilizado para a realização do Mundial. "Em todos os outros as coisas já estariam mais ou menos definidas. No Paraná é onde estaria tendo mais briga (pelo estádio). E para ele isso é uma coisa positiva."
Para o dia 18 está marcada nova reunião com a CBF. É possível que nesta data seja entregue o Caderno de Encargos já assinado pelo governador. (MR e RF)
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião