Lanterna do Campeonato Paranaense com zero pontos, o Engenheiro Beltrão terá um jogo decisivo contra o Paranavaí, quarta-feira. Para o técnico Rodrigo Müller e os jogadores, será a chance de provar que merecem seguir no clube para o restante da competição. "Será uma oportunidade de autoafirmação", resumiu o presidente Luiz Linhares.

CARREGANDO :)

O dirigente assegurou a permanência do treinador pelo menos até essa partida. O fato de ter estreado fora de casa, contra o Iraty, e de ter "recebido" a dupla Paratiba fora de Engenheiro Beltrão amenizaram um pouco o impacto das três derrotas. Agora, porém, não haverá a mesma tolerância com outro resultado ruim.

"Tivemos três jogos difíceis, atípicos. Pelo menos até o próximo jogo o Rodrigo continua. Ele teve bastante tempo para treinar no Waldemiro Wágner. Não tem desculpa para jogar mal lá", disse Linhares, referindo-se ao campo em que ocorrerá a partida de quarta-feira, o mesmo que serviu de casa temporária ao Aereb por causa da não liberação do João Cavalcante de Menezes.

Publicidade

Para a semana, o dirigente pretende trazer sete reforços "que vem para jogar", de diferentes posições. "As posições são bastante diversificadas, tuti-fruti. Vem inclusive goleiro", disse o dirigente, que reafirmou o caráter decisivo para o elenco do jogo com o ACP. "É a chance de mostrar a cara."