A "mão do treinador" foi eficiente na noite desta quarta-feira e as mudanças feitas por Ney Franco surtiram o melhor efeito possível para o Atlético na vitória contra o Goiás. Netinho e Willian além de Dinei entraram bem e com eles em campo o Rubro-Negro conseguiu a virada e chegou à vitória por 3 a 2.
"O Netinho entrou muito bem. Eu acompanhei ele no Náutico e quando cheguei ao Atlético, na remontagem da equipe, conversamos bastante. A gente tinha ele como opção de banco e não vínhamos utilizando, mas hoje entrou, correspondeu e mostrou que temos um bom elenco. Não adianta entrar em campo só com 11 jogadores. Quando pensei em substituição hoje, olhei para o banco e tinha boas opções", disse o treinador Ney Franco.
Netinho substitui Ramon
O meia entrou no segundo tempo com a responsabilidade de substituir Ramon, que saiu contundido. Deu conta do recado. "Ano passado fui feliz no Naútico e esse ano vim para cá com expectativa grande e não tive uma seqüência. Agora, na primeira chance que tive com o Ney Franco fui bem e quando a gente entra bem, já deixa para o treinador a idéia de que ele pode contar com você quando precisar".
O jogador reconhece a pressão que o clube vinha sofrendo e destaca o apoio da torcida. "Queira ou não, nosso grupo vem sendo questionado porque perdemos muitos jogos. No campo temos que provar nossa capacidade dia-a-dia. O Ney Franco foi muito feliz quando chegou e disse que a gente tinha potencial para brigar pela Sul-Americana, não só para fugir do rebaixamento. No jogo lá em casa, com o apoio da torcida, conseguimos vencer e dedicamos a vitória a ela".
Willian marca e comemora
"Graças a Deus tive a felicidade de entrar e fazer o gol. Tenho que agradecer o treinador, meus companheiros e a diretoria que sempre me deu confiança. Eu e o netinho estávamos no banco, entramos e ajudamos a equipe, provando que o banco do Atlético também é forte", disse Willian.
O jogador está confiante numa boa apresentação do time contra o Fluminense. "Estamos no caminho certo. Agora é ir para cima do Fluminense, sempre respeitando o adversário, e fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos. Tá todo mundo de parabéns".