• Carregando...
O zagueirão Paulo Sérgio, do Trieste, ganha mais um lance no duelo de sábado com o Capão Raso | Walter Alves/Gazeta do Povo
O zagueirão Paulo Sérgio, do Trieste, ganha mais um lance no duelo de sábado com o Capão Raso| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Entregador de eletrodomésticos durante a semana, o zagueiro Paulo Sérgio segura tudo em ação na Suburbana pelo Trieste. No melhor estilo xerifão, ele teve participação especial na goleada por 5 a 1 sobre o Capão Raso, neutralizando o ataque adversário, sábado, em Santa Felicidade.

Paulo Sérgio dos Santos, de 35 anos, trabalha há três meses entregando eletrodomésticos pelas ruas da capital e região metropolitana. O zagueiro chega às sete horas da manhã na empresa, carrega o caminhão toco, pega a lista de entregas e vai para o trecho, só voltando às cinco da tarde.

Fora do trabalho, o atleta carrega na bagagem uma coleção invejável de títulos no futebol amador. Foi pentacampeão da Taça Paraná pelo Combate Barreirinha e campeão pelo Urano. De quebra, conquistou mais sete títulos da Divisão Especial da Suburbana.

No final do ano passado, o camisa 4 do Trieste trocou a Vila São Pedro (do Urano) por Santa Felicidade. O xerifão dá a receita para o sucesso. "O apoio que recebo da minha família e da minha esposa Danieli são fundamentais", agradece.

No sábado, o clássico Paratiba afastou alguns torcedores do Estádio Francisco Muraro. Mesmo assim, os times entraram em campo com a tradicional bateria de fogos de artifício e ao som das vuvuzelas.

A vitória triestina começou a ser desenhada aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Anderson recebeu na área e bateu cruzado. O Capão Raso empatou aos 28, com Cleverson. Dois minutos depois, entrou em ação Paulo Sérgio. Ele recebeu a bola, matou no peito e lançou de três dedos para Ioiô. Na sequência, Thiago Santos desempatou.

A partida truncada e com muitas faltas fez os maqueiros do time da casa trabalharem. A cada botinada que levava um atleta ao gramado, o árbitro acionava os maqueiros Claudinei e Alex. "Olha lá, mais um carreto. Agora é no meio de campo. Ufa, já é o quinto do dia. Esse aí estava meio pesado", brincavam, ofegantes.

Após o intervalo, Anderson fez 3 a 1 aos 17 minutos. Os triestinos sufocavam os visitantes. Após a entrada de Hideo, veio a correria e mais dois gols. Ioiô e Douglas ampliaram e definiram o placar em 5 a 1, garantindo a classificação antecipada do Trieste às semifinais. Na comemoração do último gol, o atacante Douglas esbarrou no goleiro adversário e acabou perdendo o calção. Sorte que ele estava de cueca por baixo e ficou por isso mesmo.

Outros resultados:

Pilarzinho 1 x 3 Vila Hauer, Ura­­no 3 x 3 Santa Quitéria e Iguaçu 3 x 1 Combate Barreirinha. O Vi­­la Hauer lidera o grupo A, com 10 pontos. O Trieste é o líder do B, com 12.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]