• Carregando...
Técnico atleticano Marcelo Vilhena não conteve as risadas durante entrevista no Couto Pereira | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Técnico atleticano Marcelo Vilhena não conteve as risadas durante entrevista no Couto Pereira| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

A coletiva conjunta de Atlético e Coritiba teve clima leve e o bom humor predominou entre os representantes rubro-negros e alviverdes. Estiveram presentes os presidentes Mario Celso Petraglia e Rogério Bacellar, os técnicos Marcelo Vilhena e Marquinhos Santos, além do volante atleticano Matteus e do zagueiro coxa-branca Leandro Almeida.

Logo na primeira pergunta feita para os treinadores, o comandante coxa-branca deixou claro que não iria facilitar para o rival. "Quanto à equipe, não vou falar nada não. Não tem nada definido. Não adianta nem perguntar, ainda mais com o Marcelo aqui do lado", disparou Marquinhos.

De imediato, Vilhena respondeu. "Não fui eu quem pediu pra ele fazer essa pergunta, Marquinhos", disse, arrancando risos dos jornalistas que acompanharam o evento. O técnico atleticano continuou seu discurso. "Debuto em um clássico e o que espero é um jogo competitivo", afirmou antes de ser interrompido por Petraglia ao fundo. "Mas não amacie muito", brincou o presidente.

Vilhena ainda afirmou que apesar de ter um time de garotos, o Atlético não vai facilitar em nada para o Coritiba. Marquinhos Santos não perdeu a chance. "Já vem com essa história de garotos. O Petraglia já colocou esse nome de sub-23 só para jogar a responsabilidade para nós. Brincadeira", disse o treinador.

"Já tirei o Rosinei do jogo para igualar e não ter desculpa", emendou. O volante, com desgaste muscular, foi poupado dos treinamentos desta quinta-feira (17).

Quando a entrevista passou a ter os jogadores como protagonistas, as piadas voltaram. Assim que foi questionado sobre algum conselho para o rival Matteus, o coxa-branca LeandroAlmeida não hesitou e disse que o rival poderia "facilitar" o jogo. Matteus completou: "Que conselho hein?".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]