As duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol não são recomendadas para pessoas cardíacas. A emoção ficará por conta da disputa pelo título entre Real Madrid, Barcelona e Sevilla, que ontem venceu o Zaragoza por 3 a 1 e se manteve na briga pelo troféu da temporada.
A vitória do Sevilla deixou o time dois pontos atrás dos rivais. O Real Madrid lidera com 72 pontos, o mesmo número do Barcelona. Só que no primeiro critério de desempate, o confronto direto, o Real está na frente, por ter uma vitória e um empate no principal clássico espanhol. O Sevilla tem 70 pontos e torce por tropeços dos adversários nas duas últimas rodadas.
A próxima rodada será realizada apenas nos dias 9 e 10 de junho, pois haverá rodada das eliminatórias da Eurocopa no próximo fim de semana. O líder Real Madrid pega o Zaragoza, fora de casa. O Barcelona recebe o Espanyol, no clássico catalão, sem Ronaldinho. O brasileiro fez o gol da vitória sobre o Getafe, no sábado, mas foi expulso por acertar um pontapé em Costelo. Já o Sevilla visita o Mallorca.
É justamente o Real Madrid que tem o confronto mais difícil. Ontem, o Sevilla sentiu na carne os problemas de enfrentar o Zaragoza. A vitória por 3 a 1 veio só no fim da partida, depois de muito equilíbrio. Luís Fabiano, Kerzhakov e Kanouté fizeram os gols do time andaluz, enquanto DAlessandro anotou para os visitantes.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano