Uma equipe de Colombo, a M Brasil, foi a grande vencedora do I Circuito das Nascentes, uma corrida de revezamento que reuniu atletas de Curitiba e municípios da região metropolitana. O Circuito, de 82,5 km, percorreu seis cidades da região - Piraquara, Quatro Barras, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba e contou com 394 atletas.
Marcos Melo, corredor que percorreu a etapa final pela M Brasil, rompeu a faixa de chegada no Parque São Cristóvão, em Santa Felicidade, em exatas 4h28m48s depois da largada, às 7h30, em frente à prefeitura de Piraquara.
"Estamos apenas na primeira edição, mas com certeza o Circuito das Nascentes já entrou para o calendário da Região", comemorou o secretário para assuntos metropolitanos, da prefeitura de Curitiba, Rui Hara, que recepcionou os atletas na chegada.
Segurança
A corrida contou com um esquema especial de segurança montado pelas polícias Militar, Rodoviária Estadual, Federal, com o apoio da Guarda Municipal e Diretran, em Curitiba, e a participação dos demais municípios.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia