As equipes de tênis da Espanha e dos Estados Unidos já estão em Gijón para a disputa das semifinais da Copa Davis, que será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro.
No entanto, alguns jogadores que disputaram o US Open ainda não se juntaram a seus companheiros, como é o caso de David Ferrer, Sam Querrey e os irmãos Bryan.
O capitão espanhol Alex Corretja, além dos jogadores Nicolás Almagro, Marcel Granollers, Marc López, Feliciano López e Pablo Andujar desembarcaram no aeroporto de Austúrias e, sem falar com a mídia, seguiram para o hotel.
David Ferrer, que perdeu a semifinal do torneio americano para o sérvio Novak Djokovic neste domingo, viajará para Espanha em avião fretado pela Federação Espanhola de Tênis para que tenha tempo de treinar antes da competição.
Já a equipe americana, que é formada por John Isner, Sam Querrey e os irmãos Bryan, chegou à Espanha bem desfalcada.
Apenas Isner desembarcou, já que Querrey perdeu o voo e assim como os irmãos Bryan, deve desembarcar em terras espanholas na segunda-feira.
Ao chegar, a equipe americana não perdeu tempo e se dirigiu ao Clube de Tênis de Gijón para fazer reconhecimento do palco da disputa da Davis.
Segundo a programação, tanto a Espanha como os Estados Unidos já devem treinar na segunda-feira na quadra que tem capacidade para 15 mil espectadores
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião