A rodada de quinta-feira (8) na Liga Nacional de Handebol não foi nada boa para os times paranaenses. No encontro entre os líderes do torneio em São Paulo, o Pìnheiros, líder e único invicto, voltou a vencer o Unifil/Londrina por 26 a 21 assim como já havia feito no Norte do estado. Com o resultado, os paulistas seguem ainda mais na dianteira da Liga.
Apesar do placar final, o primeiro tempo foi favorável aos londrinenses, que venciam por 14 a 11. Mas na etapa complementar, o ponta Vanini fez a diferença e ajudou o Pinheiros a conseguir a vitória. Também em solo paulista, mas em São Caetano, os donos da casa passaram pelo Unimed/Maringá por 29 a 22. O destaque da partida foi Sidney Costa, do São Caetano, com nove gols.
No outro jogo da rodada, a atual campeã Metodista bateu o Campos-RJ por 36 a 20 e segue na terceira colocação na Liga Nacional. Os três primeiros colocados Pinheiros, Unifil e Metodista já estão garantidos na fase decisiva. O Maringá é o quinto colocado, e ainda alimenta esperanças de passar.
Neste sábado (10), o Unifil encara o São Caetano no ABC paulista. Já o Unimed enfrenta o Pinheiros.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião