A rodada de quinta-feira (8) na Liga Nacional de Handebol não foi nada boa para os times paranaenses. No encontro entre os líderes do torneio em São Paulo, o Pìnheiros, líder e único invicto, voltou a vencer o Unifil/Londrina por 26 a 21 assim como já havia feito no Norte do estado. Com o resultado, os paulistas seguem ainda mais na dianteira da Liga.
Apesar do placar final, o primeiro tempo foi favorável aos londrinenses, que venciam por 14 a 11. Mas na etapa complementar, o ponta Vanini fez a diferença e ajudou o Pinheiros a conseguir a vitória. Também em solo paulista, mas em São Caetano, os donos da casa passaram pelo Unimed/Maringá por 29 a 22. O destaque da partida foi Sidney Costa, do São Caetano, com nove gols.
No outro jogo da rodada, a atual campeã Metodista bateu o Campos-RJ por 36 a 20 e segue na terceira colocação na Liga Nacional. Os três primeiros colocados Pinheiros, Unifil e Metodista já estão garantidos na fase decisiva. O Maringá é o quinto colocado, e ainda alimenta esperanças de passar.
Neste sábado (10), o Unifil encara o São Caetano no ABC paulista. Já o Unimed enfrenta o Pinheiros.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião