Ex-treinador da seleção inglesa e mexicana, Sven-Goran Eriksson se colocou fora, nesta terça-feira, do grupo de candidatos ao cargo de técnico da Suécia, que ficou vago após a saída de Lars Lagerback na semana passada, quando o país fracassou na tentativa de seguir na luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2010.
A Associação Sueca de Futebol informou que Eriksson não está interessado em assumir o comando da seleção sueca por ter contrato com o clube inglês Notts County, onde ele é diretor de futebol. "Nós continuamos nossas conversas com outros candidatos e nós esperamos apresentar uma solução o mais breve possível", afirmou Lars-Ake Lagrell, presidente da Associação Sueca de Futebol, em um comunicado divulgado nesta terça-feira.
O conselho da entidade que dirige o futebol sueco elaborou uma lista com dez candidatos como possíveis opções para substituir Lars Lagerback. Entre eles supostamente estão Roy Hodgson, técnico do Fulham, da Inglaterra, e Hans Backe, que foi assistente de Sven-Goran Eriksson na seleção mexicana.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião