A Escócia anunciou nesta quinta-feira os convocados da seleção do país que irá enfrentar o Brasil em amistoso no próximo dia 27 no Emirates Stadium, em Londres. A lista traz três jogadores que poderão ter a chance de estrear na seleção escocesa: o meia Murray Davidson, do time local St. Johnstone, o goleiro Iain Turner e o defensor Grant Hanley, que defendem respectivamente os ingleses Everton e Blackburn.
Os três atletas foram incluídos na lista de 24 jogadores elaborada pelo técnico Craig Levein, que deixou de fora dos convocados o meia Darren Fletcher, do Manchester United, que se recupera de lesão.
O amistoso contra a Escócia será o segundo do Brasil neste ano, depois de a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes ter sido derrotada pela França, por 1 a 0, no mês passado, no Stade de France. O treinador amargou o mesmo placar diante da Argentina, em novembro, no confronto que fechou 2010 para a seleção brasileira. Com isso, ele tentará encerrar um jejum de vitórias diante dos escoceses.
Confira a lista de convocados da seleção escocesa:
Goleiros: Allan McGregor (Rangers), Craig Gordon (Sunderland) e Iain Turner
(Everton).
Defensores: Phil Bardsley (Sunderland), Christophe Berra (Wolves), Gary Caldwell (Wigan), Stephen Crainey (Blackpool), Grant Hanley (Blackburn), Alan Hutton (Tottenham), Danny Wilson (Liverpool), Stephen Whittaker (Rangers) e Mark Wilson (Celtic).
Meio-campistas: Charlie Adam (Blackpool), Barry Bannan (Aston Villa), Scott Brown
(Celtic), Kris Commons (Celtic), Don Cowie (Watford), Murray Davidson (St. Johnstone), James McArthur (Wigan), James Morrison (West Brom) e Robert Snodgrass (Leeds).
Atacantes: Chris Maguire (Aberdeen), Kenny Miller (Bursaspor) e Steven Naismith (Rangers).
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião