A seleção da Eslovênia ganhou novo fôlego para a disputa de uma vaga na Copa do Mundo de 2010. Os eslovenos venceram neste sábado a Eslováquia por 2 a 0, fora de casa, e agora têm apenas dois pontos de desvantagem para os eslovacos no Grupo 3 das Eliminatórias Europeias.
Mesmo com todo o apoio da torcida, a Eslováquia deixou passar uma grande oportunidade de classificação para o Mundial da África do Sul, pois dependia apenas de uma vitória neste sábado para garantir a vaga. Birsa e Pecnik fizeram os gols da Eslovênia em Bratislava.
Ainda pelo Grupo 3 das Eliminatórias Europeias, a República Checa derrotou a Polônia por 2 a 0, neste sábado, e voltou à disputa por uma vaga na repescagem. Tomas Necid e Jaroslav Plasil marcaram os gols da vitória checa, em Praga.
Com 19 pontos, a Eslováquia ainda lidera o grupo, mas precisa vencer a Polônia, fora de casa, na próxima quarta-feira, para não depender de outros resultados. A Eslovênia, que soma 17 pontos, joga na última rodada contra San Marino, também fora de casa.
Já a República Checa, agora com 15 pontos, em terceiro lugar no Grupo 3, precisa vencer a Irlanda do Norte na quarta-feira para ainda ter chance de ir à repescagem - para isso, também depende de um tropeço da Eslovênia.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião