Donetsk (Ucrânia), 15h45Espanha x França
França e Espanha farão hoje um duelo dos mais esperados da Eurocopa. As duas equipes mantêm a posse de bola e apostam na qualidade de seus meias e atacantes. Qualidade técnica para tratar bem a bola sobra dos dois lados. A Espanha tem Xavi, Iniesta, David Silva, Busquets e Xabi Alonso. A França conta com Ribéry, Benzema, Menez, Nasri e Cabaye.
Atual campeã europeia e mundial, a Espanha é favorita, mas nem por isso o técnico Vicente Del Bosque espera um adversário com excesso de zelo. "Não vejo a França jogando na defesa. Seria ótimo se eles deixassem a iniciativa para nós, mas é um time com jogadores e futebol para jogar de igual para igual", disse Del Bosque. "Não creio que a França vá trair o seu estilo", opinou o volante Busquets.
Os franceses perderam uma invencibilidade de 23 partidas ao caírem diante da Suécia, por 2 a 0. "A Espanha é muito superior à Suécia, trata-se do melhor time do mundo. Se jogarmos tão mal de novo, o castigo será pesado", admitiu o técnico Laurent Blanc. A França nunca perdeu um jogo oficial para a Espanha, mas sofreu revés nos três amistosos recentes.
Ao vivo
Espanha x França, às 15h45, na RPC TV, Band e SporTV.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego