Palmas, TO O Rally dos Sertões escapou de sofrer um duro golpe no objetivo dos organizadores de internacionalizar a competição. A principal atração de 2005, o motociclista espanhol Marc Coma, ameaçou desistir do rali.
Alegando falta de adaptação às regras e economia da equipe, o piloto concluiu a etapa de ontem e chegou em primeiro lugar. Na balsa entre Santana do Araguaia (PA) e Palmas (TO), Coma avisou aos jornalistas que estava fora da competição. Mais tarde, chamou a imprensa espanhola e falou que havia mudado de idéia.
Mesmo assim, nenhum repórter europeu presente ao Sertões garantia que a decisão era definitiva. Durante o briefing dos pilotos (à noite), o suspense continuou. A largada do espanhol na disputa de hoje é uma incógnita.
Nos carros, o experiente Ingo Hoffmann deu adeus ao rali. Desgastado e mal colocado na prova, ele parou o carro para descansar sob uma ponte. Para azar do Alemão, um outro veículo rodou, desceu o barranco e atingiu o seu Mitsubishi. Resultado: perda total. Hoje, o Sertões segue para o Deserto do Jalapão, no interior do Tocantins.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião