Já classificado para os Jogos Pan-Americanos e para os Jogos Olímpicos de Pequim, o brasiliense César Castro estréia nesta quinta-feira no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro. É a ultima seletiva para o Pan. No domingo, serão divulgados os nomes de todos os integrantes da seleção brasileira.
Para César, o Troféu Brasil é um treino de luxo. A competição é a mais importante em piscinas nacionais. Ele vai competir no trampolim de 3m, trampolim de 3m sincronizado e trampolim de 1m, provas em que é tricampeão.
- O Troféu Brasil é a competição nacional mais importante e, mesmo com vaga garantida no Pan, quero fazer o melhor possível nesta competição para levar o título. Estou na reta final de preparação para o Pan, então cada competição que eu participo tem grande importância diz César Castro, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo Ricardo Moreira, técnico de César e da seleção, a competição terá um elevado nível técnico.
- Esta com certeza vai ser uma competição muito forte e conseguiremos formar a melhor seleção brasileira que o Brasil já teve diz.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião