Já classificado para os Jogos Pan-Americanos e para os Jogos Olímpicos de Pequim, o brasiliense César Castro estréia nesta quinta-feira no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro. É a ultima seletiva para o Pan. No domingo, serão divulgados os nomes de todos os integrantes da seleção brasileira.
Para César, o Troféu Brasil é um treino de luxo. A competição é a mais importante em piscinas nacionais. Ele vai competir no trampolim de 3m, trampolim de 3m sincronizado e trampolim de 1m, provas em que é tricampeão.
- O Troféu Brasil é a competição nacional mais importante e, mesmo com vaga garantida no Pan, quero fazer o melhor possível nesta competição para levar o título. Estou na reta final de preparação para o Pan, então cada competição que eu participo tem grande importância diz César Castro, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo Ricardo Moreira, técnico de César e da seleção, a competição terá um elevado nível técnico.
- Esta com certeza vai ser uma competição muito forte e conseguiremos formar a melhor seleção brasileira que o Brasil já teve diz.
PT abraça PEC pelo fim da escala de trabalho 6×1 para tentar salvar popularidade de Lula
Esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas ganha destaque nas redes e na gestão do governo de SP
Sem visto americano? Um guia de viagem para Alexandre de Moraes no Maranhão
PGR faz acordo com Janones e mostra que a corrupção compensa