O técnico Joel Santana afirmou nesta sexta-feira (24) que ficou satisfeito com os seus primeiros dias de trabalho no Cruzeiro, time que ele assumiu na última segunda, após a demissão de Cuca. O treinador enfatizou que chega aos 30 anos de carreira como treinador em um clube de ponta e isso o motiva a seguir buscando por títulos. A trajetória do comandante na equipe mineira irá começar efetivamente neste sábado, quando irá encarar o Coritiba às 21 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Parece que tudo que está acontecendo hoje está sendo como foi há 30 anos. É uma estreia, a responsabilidade, a convivência com a imprensa, jogadores, os torcedores, as visitas aqui na Toca. Essas coisas todas mexem com a gente. Estou muito feliz, foi uma semana boa, muitas pessoas me desejando sorte, isso nos deixa feliz e é isso que faz o treinador alcançar os seus objetivos e o pensamento positivo e acima de tudo, a fé que nós temos", afirmou Joel Santana, para depois lembrar que vive um momento especial por poder dirigir o Cruzeiro, um dos favoritos ao título nacional de 2011.
"O futebol depende de resultados, por isso estou aqui hoje, esperei 30 anos para vir aqui e poder dar minha primeira coletiva. Gosto de ficar à vontade com os jogadores, os trato como se fossem pessoas da minha família, mas na hora que a coisa começar a acontecer, vai acontecer. Isso aqui não é quartel, e sim um clube de futebol e temos que cumprir o que o clube determina e também a torcida, que é a origem maior disso tudo", acrescentou.
TIME - O técnico Joel Santana relacionou 19 jogadores para a partida deste sábado, contra o Coritiba. A principal novidade entre os convocados foi a presença do lateral Diego Renan, após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por cerca de 45 dias.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Girão e Pontes lamentam derrota e retorno da “velha política” com Alcolumbre
Deixe sua opinião