Tricolores
Xaves O vice-presidente de futebol José Domingos confirmou que está muito próxima a venda do volante para um grupo de empresários. "Mas só vamos considerar fechada quando o dinheiro estiver na nossa conta. Aliás um valor que vai nos ajudar muito", disse o dirigente, que não quis revelar a quantia, mas considerou um ótimo negócio por se tratar de um volante.
Triangulação Quem articula a compra dos 70% dos direitos federativos que pertencem ao Paraná é o empresário de Xaves, Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports. Em seguida, o volante seria emprestado ao Atlético-MG.
Teste O clube considera a promoção de ingressos a R$ 10 na curva norte para o jogo de amanhã contra o Figueirense uma experiência. Se valer a pena, será repetida.
Não sei A diretoria disse desconhecer a origem dos rumores surgidos ontem em Minas Gerais de que o técnico Gilson Kleina estaria prestes a deixar o Ipatinga para assumir o Paraná.
O volante Goiano e o lateral-direito Parral viviam uma falta absoluta de perspectivas. Nem no banco de reservas vinham ficando e pareciam relegados a apenas compor o elenco paranista até o fim do Brasileiro. Até que, um dia depois de o técnico Pintado admitir a necessidade de voltar a utilizar uma formação base, ambos foram chamados para compô-la na preparação para a partida de amanhã contra o Figueirense.
Situação mais surpreendente no caso de Goiano. Depois de começar o ano como titular, ainda sob o comando de Zetti, perdeu a vaga para Xaves durante a Libertadores. A chance de jogar diminuiu com a contratação de Adriano e, para completar, com a chegada de Pintado perdeu espaço também para Serginho, tornando-se o quinto da posição na hierarquia do elenco.
"Fiquei triste, mas não por causa do treinador. Quando ele veio colocou quem achou que estava bem para jogar e, como o time respondeu, estava difícil de abrir uma brecha para mim", disse o volante, negando qualquer mágoa.
Agora contou com novo afastamento de Xaves, em vias de ser negociado, para ser chamado a atuar ao lado do capitão Beto no setor de marcação Adriano continua lesionado e Serginho desta vez ficará na suplência.
O volante jogará, inclusive, para evitar a contratação de um substituto para Xaves. "Vai depender do treinador. Se ele gostar do Goiano não temos porque trazer outro", adiantou o vice-presidente de futebol José Domingos.
Já Parral, quarta opção ao fim do Paranaense, foi titular nas primeiras rodadas do Brasileiro graças às contusões simultâneas de André Luiz, Alex e Léo Matos. Até fez boas partidas, mas uma queda de rendimento levou Pintado a começar um rodízio no setor.
Recuperados, Léo e Alex foram testados. Mas não conseguiram jogar melhor do que Parral até então. "Acho que fiz boas apresentações nas cinco vezes em que joguei. É natural você ficar meio chateado ao sair do time, mas tem de respeitar a opção do treinador. Não deixei a peteca cair, continuei treinando forte e é por isso que estou voltando", discursou o lateral.
A dupla ainda pode ganhar a companhia do zagueiro João Paulo no retorno do ostracismo. Isso porque Daniel Marques está com dores de joelho devido a uma tendinite e corre o risco de ser vetado pelo departamento médico.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião