Esquiva Falcão venceu mais uma na madrugada deste domingo. O boxeador brasileiro manteve sua série invicta ao derrotar o mexicano Hector Muñoz por nocaute técnico, em luta disputada na cidade de Tucson, nos Estados Unidos.
McGregor bate José Aldo em 13 segundos e fica com cinturão dos penas no UFC
Depois de muitas provocações, Conor McGregor cumpriu sua promessa: bateu José Aldo em 13 segundos e se tornou o novo campeão dos pesos-penas do UFC, em luta disputada em Las Vegas, na madrugada deste domingo.
Leia a matéria completaCom clara superioridade, o pugilista do Brasil venceu o rival no quarto round e ampliou sua série para 12 vitórias em 12 lutas na categoria peso-médio (até 73kg). “ACABOUUU! Mais um nocaute pra conta. Obrigado, meu Deus. Valeu torcida! #teamesquiva #boxebrasileiro #nocaute #rumoaotítulo”, comemorou o brasileiro, nas redes sociais.
Foi seu sexto triunfo neste movimentado ano, em que entrou no ringue uma vez a cada dois meses, em média. Após sua luta de despedida do ano de 2015, o medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 pretende reduzir o ritmo em 2016, em preparação para uma possível disputa de cinturão na próxima temporada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia