Mesmo com queixas quanto ao gramado ruim do Pinheirão, o estádio vai deixar saudades no técnico Caio Júnior e nos jogadores do Paraná. Cada um vai guardar na memória seus bons momentos no estádio.

CARREGANDO :)

O treinador já prezava muito o local nos tempos de jogador. Mais tarde, como comandante no banco de reservas, as vitórias no campo da FPF mantiveram o apreço.

"Em 1997, na estréia do Paraná no Campeonato Brasileiro, fiz dois gols no Sport Recife. Vencemos aquele jogo por 2 a 1", lembra o ex-centroavante. "Como técnico, também são ótimos momentos no Pinheirão. Vitórias como a deste ano contra o Grêmio (5 a 2) e em 2002 quando viramos com um a menos para 3 a 1 em cima do Juventude", recorda.

Publicidade

A grande maioria dos jogadores do elenco tem na decisão do Estadual deste ano (1 a 1 com a Adap, em 09/04) seu momento inesquecível no estádio. Já o zagueiro Neguette, que contundido não jogou naquele dia, escolheu outros dois jogos para guardar na memória.

"O 6 a 2 contra o Fluminense no ano passado e a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano com gol no último minuto neste ano foram inesquecíveis", revela.