Apesar do esforço da diretoria, o Operário terá de estrear longe do estádio em Ponta Grossa. O Germano Krüger foi reprovado na última vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) nesta segunda-feira (11). Com isso, o Fantasma terá de indicar outro local para mandar seu jogo na estreia no Campeonato Paranaense 2009, domingo (17), diante do Cascavel. A primeira opção, já levantada pela diretoria do clube, antes do veto da FPF, é o Ecoestádio do Corinthians Paranaense, em Curitiba. "Tem problemas nos sanitários masculinos e femininos e nas cabines de imprensa. Algumas cadeiras do setor das sociais estão soltas e gramado não tem condições de jogo, apesar da reforma", explica o engenheiro Reginaldo Cordeiro, responsável pela vistoria da FPF, por telefone à Gazeta do Povo.
Cordeiro disse que uma nova vistoria será feita no estádio antes do jogo de quarta-feira(27) quando Operário recebe o Rio Branco, no Germano Krüger, pela 4ª rodada do Estadual .
Além do estádio em Ponta Grossa, a vistoria da FPF passa por outros dois palcos de jogos do Paranaense localizados na região dos Campos Gerais: O Coronel Emílio Gomes, em Irati, foi aprovado, mas com algumas ressalvas, de acordo com a Federação. Já o Newton Agibert, que sediará jogos do Serrano, ainda seria vistoriado até fim da tarde desta segunda-feira.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião