A quarta derrota consecutiva na Série B frustrou o Paraná Clube. Contra o América-RN, nesta terça-feira (17), a equipe tricolor mais uma vez não conseguiu mostrar o futebol mostrado antes da Copa do Mundo, quando liderava a competição. Na Vila Capanema, perdeu por 1 a 0 e perdeu uma grande oportunidade de se reerguer na competição.
O técnico Marcelo Oliveira resumiu o sentimento após o novo revés. "A gente está completamente frustrado com esse resultado, que era a oportunidade de reabilitação, diante de um adversário que não vinha bem, estava na zona de rebaixamento", disse, em coletiva de imprensa. "Não tivemos uma grande jornada. O momento é muito difícil", emendou o técnico, que também comentou sobre os motivos que levaram à queda de rendimento da equipe.
Segundo ele, nem a parte emociona, nem a parte técnica dos atletas não está funcionando da maneira com que deveria.
"As vezes um grupo pressionando não rende o que pode. (A situação) tem que mudar, não tem como", declarou. "Se pensarmos, nos sete jogos antes da Copa a cobrança era a mesma. Perdemos o João Paulo, mas de forma inevitável, não sei se perdemos o Gílson, o Márcio Diogo saiu. Não é desculpa. Forçamos para ganhar, mas paramos no emocional e na técnica", continuou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião