Para o técnico Estevam Soares faltou qualidade técnica para o Coritiba no empate por 0 a 0 com o Náutico, resultado que eliminou a equipe paranaense da Copa do Brasil. O treinador também citou a primeira partida como fato determinante para a desclassificação.
"A equipe não esteve nervosa, talvez faltou um pouco de técnica para chegar aos gols. Taticamente a equipe foi muito aplicada, durante toda a partida. O diferencial foi no primeiro jogo, onde jogamos muito mal. Hoje faltou o gol que daria mais motivação para tentar a classificação", lamentou-se o treinador Alviverde.
Nos vestiários da classificação, o treinador Roberto Cavalo enalteceu a postura dos jogadores do alvirrubro. "Sabíamos que ia ser difícil, mas o grupo fez o que treinamos e conversamos, com isso conseguimos a classificação. O jogo foi muito equilibrado, fizemos uma marcação forte e não demos brecha para o Coritiba. O nosso resultado foi feito em Recife", afirmou o treinador.
Ao ser perguntado sobre o futuro confronto na segundona do Brasileiro, o técnico foi direito. "Nem o Coritiba nem o Náutico estão preparados para a Série B, que é muito difícil. As duas equipes ainda estão em formação e precisam de novas contratações", explicou o treinador em entrevista à Rádio Banda B.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura