Ainda sob os efeitos da goleada sofrida no Planalto Central, pelo Brasiliense, o técnico Estevam Soares conversou muito com os jogadores antes do treinamento desta terça-feira, no CT da Graciosa. No bate-papo o treinador cobrou mais atitude dos jogadores e explicou a importância de uma vitória frente ao líder da Série B, no sábado.
O Sport está invicto na competição, com 100% de aproveitamento em quatro jogos. A partida será no Couto Pereira, neste sábado, às 16 horas. Depois do mau desempenho em Brasília, uma vitória frente ao líder é tudo o que os jogadores e a comissão técnica querem para levantar a moral do grupo.
O técnico Estevam Soares fez um treino bastante puxado e utilizou um campo reduzido, com 12 jogadores para cada lado. Para a partida contra o Sport, o treinador pode mexer na lateral-esquerda. Durante o treino Fabinho e Ricardinho se revezaram no setor.
"O Fabinho tem chance de jogar como titular no sábado, o Ricardinho vem passando por dificuldades e vamos conversar. Caso Ricardinho não tenha condições o Fabinho vai ter uma chance", explicou Estevam.
O zagueiro Índio está treinando com bola e pode ser outra opção, caso o técnico queira mexer na zaga, que falhou nos gols sofridos em Brasília. Outro jogador que treinou bem foi o atacante Anderson Gomes, que marcou dois gols nesta terça. O jogador vem entrando no segundo tempo das partidas e está tendo bom rendimento no ataque. A definição do time deve sair na quinta-feira.
Deixe sua opinião