O técnico Estevam Soares saiu de campo desanimado após a sua segunda derrota a frente do Coritiba. Na coletiva após a partida para o Náutico, onde o Alviverde perdeu por 2 a 0, o treinador afirmou que esperava mais da equipe para essa partida da Copa do Brasil.
"Achamos que no jogo de domingo o Coritiba foi muito atípico e a esperança era grande de uma vitória hoje (quarta), mas a equipe não correspondeu. Estou muito decepcionado com a produção da minha equipe, vamos buscar as classificações no domingo e na quarta. Vai ser muito difícil, mas não vamos desistir", desabafou Estevam Soares.
De acordo com o treinador, o gol muito cedo e as expulsões foram determinantes para a derrota do Coritiba. "Levamos o gol muito cedo, mas tínhamos mais 85 minutos para jogar e não tivemos qualidade para fazer um gol fora de casa. O Diogo entrou no segundo tempo com a cabeça muito quente e fez muitas faltas. A segunda expulsão desarticulou totalmente a equipe", afirmou.
O zagueiro Anderson disse que os próprios jogadores são os responsáveis pela má fase do Coritiba. "Nós estamos deixando de fazer o que o treinador pede. Os principais culpados somos nós, temos que dar a cara para bater. A vontade de dar uma resposta imediata acaba atrapalhando o rendimento da equipe", apontou o jogador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia